Homem é morto com socos, pontapés e facadas no rosto na noite do réveillon na Grande Florianópolis

Suspeito do crime teria dito que a vítima era muito folgada

Homem é morto com socos, pontapés e facadas no rosto na noite do réveillon na Grande Florianópolis

Suspeito do crime teria dito que a vítima era muito folgada

Na noite do réveillon, dia 31 de dezembro, um homem, de 53 anos, foi morto com socos, pontapés e facadas em Canelinha, no Vale do Rio Tijucas. O homicídio ocorreu na rua Antônio A. De Souza, por volta das 20h30.

Segundo relatório da Polícia Militar, os familiares estavam aglomerados ao redor do corpo da vítima quando os policiais chegaram no local. De acordo com o relato das testemunhas, o autor do homicídio, de 24 anos, teria ficado com ciúmes da namorada após a vítima cumprimentá-la. O homem de 53 anos seria tio dela.

Ainda segundo os relatos, os dois começaram a discutir até que começou uma briga física no terreno da casa. Os presentes relataram aos policiais que a vítima estava alcoolizada, sem possibilidade de defesa. O suspeito então teria agredido o homem com socos e pontapés até que a vítima caiu no chão inconsciente.

Após isso, o autor passou a arrastar o homem para a rua, quando pegou um pedaço de pau e o agrediu ainda mais. Na rua, ele teria pego uma telha e arremessado na cabeça da vítima. Então o homem teria entrado em casa, pego uma faca e desferiu golpes no rosto da vítima.

Depois do homicídio, o suspeito teria começado a gritar e xingar os presentes até que saiu do local correndo.

Confissão

Após levar o corpo da vítima para o Hospital de Canelinha para constatar a morte, a PM foi até a casa dos pais do suspeito. No local, o autor aguardava na janela da casa e se entregou, segundo a polícia.

Questionado do porquê havia cometido o crime, o autor teria dito aos policiais que a vítima era muito folgada e vivia chamando todos de “corno”. No momento do ato, ele não teria mais suportado as piadas e o matou.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo