X
X

Buscar

Homem é pego com cocaína e maconha

Neste domingo, 24, por volta de 2h30, uma viatura da PM abordou Salatiel Almeida da Guarda, 29 anos. Ele estava na rodovia Antônio Heil, próximo à boate Planeta Funk, com oito papelotes de cocaína e três buchas de maconha. A Polícia Militar conduziu-o à delegacia. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado. Gilson Kroenke,  28 anos, e […]

Neste domingo, 24, por volta de 2h30, uma viatura da PM abordou Salatiel Almeida da Guarda, 29 anos. Ele estava na rodovia Antônio Heil, próximo à boate Planeta Funk, com oito papelotes de cocaína e três buchas de maconha. A Polícia Militar conduziu-o à delegacia. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

Gilson Kroenke,  28 anos, e um adolescente de 16 anos estavam andando de moto pela rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras, neste sábado, 23, à tarde, perto das 18h. Junto com eles havia um cigarro de maconha. Eles não contavam que a atitude deles levantaria suspeitas dos policiais militares que por ali passavam. Depois de revitar os dois, a droga foi encontrada. O adulto confessou aos PMs que usa drogas e que repassou para o menor de idade. Diante disso, foi feito um auto de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora, pois ele também confessou ter fumado maconha às 16h30 – apenas uma hora antes de pegar a direção. Eles foram levados à delegacia e liberados posteriormente.