Homem é preso após agredir companheira com socos e arrastá-la no chão em Porto Belo
Autor ainda teria tentado incendiar um carro
Autor ainda teria tentado incendiar um carro
Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante após a Polícia Militar receber uma denúncia de violência doméstica em Porto Belo. O homem teria agredido a vítima com socos na cabeça, empurrões e arrastado a mulher pelo chão.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira, 22. Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Unidade Básica de Saúde Mauro João Jaques. A vítima, de 37 anos, recebia atendimento devido aos ferimentos que apresentava.
Ela relatou aos policiais militares que o companheiro teria dado socos na cabeça dela e a empurrado. O homem também teria arrastado a vítima pelo chão e ainda tentou colocar fogo no carro Fiat Uno Mille. A mulher sofreu um corte no braço direito e precisou receber cuidados médicos na UPA.
Após conversar com a vítima, os policiais iniciaram as buscas pelo autor. Uma guarnição da PM localizou o veículo que o homem tentou colocar fogo na altura do bairro Meia Praia.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados no relatório da PM.
“Comunidade usa sino para espantar tempestades no Lageado Alto: