Homem é preso após agredir a ex-namorada em São João Batista
Caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira
Caso aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira
Um homem de 30 anos foi preso após agredir a ex-namorada em São João Batista, no início da madrugada desta quinta-feira, 6.
De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o caso aconteceu na rua Clotilde Mazera, Centro, por volta das 00h40.
A mulher relatou aos policiais que estava em uma lanchonete com um amigo, quando o ex-namorado apareceu, mandou o amigo sair do local e obrigou a mulher a ir para casa.
Chegando na residência, o homem começou a discutir com ela e a agredir. Ainda durante a discussão ele pegou o celular e bateu na mão direita dela, causando lesão corporal.
Em seguida, fez ameaças dizendo que não iria deixá-la dormir durante a noite e iria matá-la. De acordo com a Polícia, a vítima apresentava marcas no pescoço e lesão na mão direita.
Já o homem relatou aos policiais que chegou na casa dela e começaram a discutir, quando ficou irritado e jogou o celular em cima da cama, que acabou batendo na mão da ex-namorada.
Diante da situação, a PM fez o boletim de ocorrência e deu voz de prisão para o suspeito, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Brusque.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: