Homem é preso após agredir, xingar e ameaçar companheira grávida no Vale do Itajaí
Segundo a PM, ele também a ameaçou durante o trajeto até a delegacia
Segundo a PM, ele também a ameaçou durante o trajeto até a delegacia
Um homem foi preso após agredir, xingar e ameaçar a companheira grávida, na frente das filhas dela na tarde deste domingo, 12, em Indaial, no Vale do Itajaí.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 13h, na rua Miracema, bairro Tapajós.
No local, a mulher, de 37 anos, estava chorando e bastante nervosa. Ela relatou que o companheiro, de 38 anos, usuário de cocaína e crack, estava agressivo.
Segundo a mulher, ele a xingou de palavras de baixo calão, jogou cerveja no rosto, apertou o pescoço e ameaçou quebrar uma caixa de som na cabeça dela, na frente das duas filhas.
Ela também disse que fechou a porta quando ele estava fora da casa e ele arrombou, danificando a posta e o caixilho. O homem também quebrou o roteador da internet e estava mantendo ela e as meninas desde sábado somente com pão e linguiça.
No momento da chegada da PM, o suspeito estava na varanda com outro homem assando carne e tomando cerveja. Ele negou as acusações e durante a abordagem tratou os policiais com arrogância e descaso.
O suspeito tirou a camisa, e quis escolher onde ia sentar na viatura. Com isso, ele foi algemado para o transporte até a delegacia.
Mesmo durante o trajeto, a Polícia informou que o homem estava bastante agitado e ficava perguntando para a companheira se ela tinha certeza do que estava fazendo, em tom de ameaça. Ele foi advertido pelos policiais várias vezes.
Assim, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: