Homem é preso após ameaçar mulher com faca e tentar incendiar casa com crianças dentro em Brusque
No local indicado, policiais encontraram os dois em luta corporal
-
Um homem de 25 anos foi preso após ameaçar uma mulher, entrar em luta corporal com ela e tentar atear fogo na casa com duas crianças dentro no bairro Santa Rita, em Brusque, no final da noite de quarta-feira, 30.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu próximo das 00h de quinta-feira, 1. Ao chegar na rua Camboriú, os policiais encontraram os dois em luta corporal na rua e a briga foi apartada.
A mulher de 39 anos relatou que o companheiro chegou em casa embriagado e agressivo. Em determinado momento, ele colocou uma faca próxima pescoço dela e ameaçou de morte por motivos fúteis.
Após conseguir se desvencilhar do agressor, ela correu para a rua e foi perseguida até certo ponto. Como o homem viu que não iria alcançá-la, voltou para a casa e ameaçou incendiar o local.
Por estar com duas crianças dormindo no interior da residência, a mulher voltou e constatou que o companheiro tinha aberto as bocas do fogão, deixando o gás vazar. Na sequência, ele ateou fogo em alguns papéis, dentro do quarto do casal.
A mulher conseguiu apagar o fogo, porém, foi novamente agarrada pelo autor. Após se esquivar de seu companheiro pela segunda vez, ela correu para a via pública, sendo novamente perseguida. Entretanto, neste momento, chegou a guarnição policial.
Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: