Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Ilhota
Ele foi preso pela Polícia Civil no local de trabalho, em Gaspar
Ele foi preso pela Polícia Civil no local de trabalho, em Gaspar
Na tarde desta quarta-feira, 21, um homem de 31 anos foi preso por descumprir medida protetiva em favor e agredir ex-companheira em Ilhota. A prisão foi feita em Gaspar pela Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações e Capturas.
Segundo a polícia civil, a mulher relatou que no dia 5 de setembro estava em casa, em Ilhota, quando o então marido, por causa das fezes do cachorro, passou a gritar com as crianças, ameaçou matar o cachorro com um martelo e a agrediu com tapa e uma mordida no rosto.
O agressor ainda a ameaçou de morte, sendo então deferida medida protetiva para a vítima após representação da Autoridade Policial. Já separados, nesta segunda-feira, 19, o agressor foi novamente na casa vítima, a agarrou pelo pescoço e mordeu seu dedo da mão direita, bem como quebrou seu aparelho celular.
Após isso, ele foi preso preventivamente, após encaminhamento da Justiça na noite desta terça, 20. O homem foi capturado no local de trabalho, no bairro Poço Grande, em Gaspar.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Gaspar e depois foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, à disposição da Justiça.
É possível colaborar com a Polícia Civil de Santa Catarina através do Disque Denúncia 181 ou (47) 3332-1000.