Homem é preso após tentar aplicar golpe em agência bancária de Brusque
Segundo a Polícia Civil, o estelionatário tentava sacar mais de R$ 50 mil com documento falso
Na tarde desta quinta-feira, 10, a Polícia Civil de Brusque prendeu um homem de 47 anos que tentava aplicar golpes em uma agência bancária no Centro.
A equipe da SIC e Divisão Especializada Furtos e Roubos (DFR), recebeu a informação de que ele estava com um alvará judicial e tentava efetuar o resgate de valor superior a R$ 50 mil. Para isso, segundo a polícia, ele apresentou documento de identificação falso.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais se deslocaram até a agência bancária, onde deteve o homem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia para providências.
Durante a averiguação, o homem admitiu que o documento de identidade apresentado era falso. Já o alvará judicial é autêntico, oriundo da Justiça Federal.
Estelionato
O homem, que é de Itajaí, possui diversas passagens penais, entre elas por crimes de estelionato, uso de documento falso e roubo. Diante das circunstâncias, ele foi preso em flagrante e conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube