Homem é preso duas vezes suspeito de violência doméstica, em Brusque
Na primeira vez ele foi liberado e algumas horas depois foi preso de novo
Na primeira vez ele foi liberado e algumas horas depois foi preso de novo
Entre a noite desta quarta-feira, 28, e a madrugada desta quinta-feira, 29, a Polícia Militar prendeu o mesmo homem duas vezes por violência doméstica, em Brusque.
Era por volta das 22h55 quando a guarnição foi até a rua Maximiliano Furbringer, no Jardim Maluche, acionada por uma mulher.
A comunicante estava no lado de fora da casa e disse aos policiais que o marido chegou em casa embriagado e teria a agredido fisicamente após uma discussão. Ela ainda disse que o homem a expulsou de casa e jogou as coisas dela na rua.
A guarnição prendeu o suspeito e conduziu ele e a vítima até a delegacia. O flagrante não foi lavrado porque a mulher não apresentava lesões e não quis dar prosseguimento ao boletim de ocorrência. Então o homem foi liberado e eles foram para casa.
Por volta das 2h desta quinta-feira, 29, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu novo chamado, tanto da mulher quanto de vizinhos.
A guarnição voltou ao local e a mulher relatou que o marido, após ser liberado na delegacia, voltou para casa alterado e que durante uma discussão fez ameaças contra ela.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e conduziram os envolvidos à delegacia.