X
X

Buscar

Homem é preso em SC suspeito de se passar por filho morto do atual governador de Goiás; entenda

Ele também teria utilizado documentos falsos de um ex-jogador de futebol

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 31, um casal suspeito da prática de estelionato em Florianópolis. O homem, de 26 anos, é suspeito de utilizar documentos falsos. Ele teria se passado pelo filho morto de Ronaldo Caiado, filho do atual governador de Goiás. Além disso, utilizou documentos de um ex-jogador de futebol e de um CEO de uma empresa.

Utilizando os documentos falsos, o suspeito locava imóveis na cidade e quando o aluguel vencia, ele deixava o local e levava bens do interior dos imóveis. As identidades do ex-jogador de futebol e do CEO da empresa não foram divulgadas.

Crimes

Ronaldo Ramos Caiado Filho, o filho do atual governador de Goiás, foi morto no dia 3 de julho deste ano, em uma fazenda.

A mulher do suspeito, de 29 anos, é suspeita de falsificar uma Carteira Nacional de Habilitação com o objetivo de praticar estelionato contra uma imobiliária. Um contracheque também foi utilizado.

Um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva foi cumprido contra o casal. A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, o Núcleo de Inteligência do Tribunal de Justiça e da Polícia Civil. O cumprimento foi efetuado pela 5ª Delegacia de Polícia de Florianópolis.