Homem é preso pela polícia após invadir residência e cometer furto em São João Batista
Suspeito foi flagrado pela proprietária da casa, desistiu da TV e fugir levando um celular
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar em São João Batista, na tarde deste sábado, 20. A ocorrência foi registrada por volta das 13h30, após a dona de uma casa, localizada no Centro da cidade, flagrar o suspeito dentro de sua residência, com uma televisão em mãos.
O invasor largou a TV ao perceber a presença da proprietária, mas furtou um celular, dinheiro e documentos da vítima e fugiu pulando o muro da casa. Ele correu a pé, foi seguido pela moradora, mas conseguiu despistá-la.
Porém, com as informações sobre a aparência do suspeito em mãos, os policiais fizeram rondas na região até localizarem e prenderem o criminoso. Com ele, os agentes recuperaram todos os itens furtados.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é conhecido da vítima, por ser usuário de drogas e circular pela região.
A guarnição foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de Furto. Chegando no local conversou com a vítima que relatou que estava na sala de sua residencia no momento que sua mãe chegou e percebeu uma movimentação no quarto e se deparou com um homem de 30 anos, já conhecido da vítima por ser usuário de drogas e que circula pela região.
O masculino estava tentando furtar uma televisão e ao perceber que foi visto pela vítima correu para a rua pulando o muro da residência furtando um celular, documento e uma quantia em dinheiro, cerca de R$300,00.
O autor saiu correndo a pé, a vítima foi atrás mas não conseguiu alcança-ló. Que o autor trajava calça jeans, camiseta branca, tênis e mochila preta e a mãos sujas de sangue.
Após repassado as características a guarnição efetuou rondas nas proximidades e abordou o autor do furto. Em revista pessoal foi encontrado o celular, documento da vítima e a quantia de R$ 335,00.
Durante a abordagem o masculino estava bem alterado, aparentemente embriagado ou sob efeito de entorpecente. A guarnição deslocou com a vitima e autor para a Delegacia de São João Batista para procedimentos cabíveis.