Homem é preso por furtar celular e trocar por droga com motorista de aplicativo em Brusque
Motorista também foi preso
Motorista também foi preso
Nesta sexta-feira, 8, um homem foi preso em Brusque por furtar dois celulares e trocar por drogas com um motorista de aplicativo, que também foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o homem furtou o celular de uma casa no Centro. O morador acionou os policiais às 15h10 e relatou que o portão da residência estava aberto e o homem teria entrado e furtado o celular do filho dele.
A guarnição identificou o suspeito pelas câmeras de segurança dos vizinhos e o encontrou em uma rua próxima. Ele estava com um outro celular, furtado de uma outra casa. A vítima não havia registrado boletim de ocorrência pois achou que teria perdido o aparelho dentro de casa.
O celular furtado na primeira casa foi trocado por três petecas de cocaína na rua Azambuja, no bairro de mesmo nome, com um motorista de aplicativo.
O condutor foi detido pela polícia no Centro. No banco do carona havia uma criança e ao lado dela uma porção de oito gramas de cocaína enrolada em uma sacola. Na carteira do motorista havia R$ 340. O celular foi encontrado na casa dele.
O motorista foi preso por receptação e tráfico de drogas. Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.