Homem é preso por furto de energia elétrica no bairro Azambuja
Ação foi realizada pela Polícia Civil, em companhia de técnicos da Celesc
Ação foi realizada pela Polícia Civil, em companhia de técnicos da Celesc
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, 22, por furto de energia elétrica, o popular “gato”. A ação foi realizada no bairro Azambuja. O homem pagou fiança e foi liberado.
Policiais civis do Setor de Investigação e Capturas (SIC), em companhia de técnicos da Celesc. Em uma das residências foi encontrada uma ligação clandestina, feita de forma precária e sem os cuidados necessários. De acordo com a nota emitida pela Polícia Civil, o gato “colocava em risco não só os moradores da residência, mas também de seus vizinhos”.
Na delegacia, o homem confirmou que realizou a ligação clandestina para baratear os custos de uma empresa que funcionava nos fundos da residência.
Atualização 23/10/2018
A Polícia Civil de Brusque esclarece em nota que o responsável pelo furto não mora nem trabalha nas construções que aparecem na foto, que é fornecida pela própria polícia à imprensa. Uma pessoa que possui uma oficina em prédio que aparece na fotografia tem sido sendo questionada por clientes sobre o furto e pediu esclarecimentos à Polícia Civil, que, por sua vez, faz o esclarecimento à população.