Homem é preso por jogar líquido ácido no rosto de companheira em Indaial
Após ser detido, homem alegou que a agressão foi motivada por traição
Após ser detido, homem alegou que a agressão foi motivada por traição
Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar de Indaial nesta sexta-feira, 29, por violência doméstica e tentativa de feminicídio. O suspeito teria misturado soda caustica com óleo queimado, formando uma solução de ácido, e jogado no rosto da companheira, de 57 anos, que ficou gravemente ferida.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local chamado já acionaram o Corpo de Bombeiros para o atendimento e para levar a vítima ao Hospital Beatriz Ramos. Em seguida, colheram informações com testemunhas e foram até a residência do suspeito, na rua 10 de Novembro, no bairro Carijós.
A casa estava aberta e com diversas roupas e objetos caídos e espalhados pelo chão, mas o homem já havia fugido do local. Porém, após diversas buscas, os policiais localizaram o suspeito na rua 22 de abril, no mesmo bairro.
Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais ter jogado o liquido no rosto da vítima e a ter agredido. A motivação, segundo ele, foi uma traição da companheira. Ele foi preso em flagrante e levado a delegacia de polícia.