X
X

Buscar

Homem é preso por tentar furtar carro e arrombar casa em Brusque

Adriano da Silva Araújo, 32 anos, foi flagrado tentando furtar um carro e ao ser preso, passou a ser investigado por arrombamento em uma casa

Adriano da Silva Araújo, 32 anos, é suspeito de cometer dois crimes em Brusque. Na manhã desta quarta-feira, 20, Araújo, natural de Ibiporã, no Paraná, foi flagrado dentro do carro de Cristiano Machado, 27. 
O veículo Ford Escort, cor vermelha, placas BRW-0057, de Brusque, estava estacionado na rua Maximiliano Furbringer, no bairro Souza Cruz. Segundo Machado, havia emprestado o carro para o pai, que deixou estacionado no local. Quando foi buscar, viu que a porta do motorista e o capô estavam abertos. 
Dentro do carro, Machado viu Araújo abaixado e foi chamar o pai. Nesse momento, o suspeito fugiu em direção ao matagal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Araújo escondido. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 
Enquanto o delegado Ismael Gustavo Jacobus autuava o suspeito em flagrante, Cleiton Comandolli, 28 anos, foi registrar um boletim de ocorrência de furto em sua casa. 
Ele relatou que o crime ocorreu na noite de terça-feira, 19, na rua Ipiranga, no bairro Souza Cruz. O criminoso arrombou uma porta lateral e furtou pneus novos para caminhão. Durante a ação, o suspeito deixou cair a carteira pessoal na qual estava a identidade com nome de Adriano da Silva Araújo. 
Segundo a polícia, ele tem passagens policiais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas em São Paulo.