Homem é preso suspeito de latrocínio no Alto Vale; vítima ainda não foi encontrada
Vestígios de crime brutal e sangue foram detectados na casa da vítima
Vestígios de crime brutal e sangue foram detectados na casa da vítima
Um homem de 41 anos foi preso neste sábado, 7, após confessar à polícia ter sido o autor de um latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de Chapadão do Lageado, no Alto Vale do Itajaí.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima é um homem de 61 anos. Familiares relataram ele estava desaparecido desde o início da noite de sexta-feira, 6. Na casa dele, foram encontrados vestígios de crime brutal e sangue.
Os agentes receberam informações de que o carro da vítima havia sido encontrado na localidade de Cambará, na cidade de Bom Retiro, a alguns quilômetros de Chapadão do Lageado.
O veículo estava em uma ponte, com as portas abertas. No interior, os agentes encontraram vestígios de sangue e algumas cápsulas deflagradas de arma de fogo. De acordo com a PM, houve a tentativa de incendiar a caminhonete através do tanque de combustível.
A Polícia Civil conduziu o suspeito à delegacia de Ituporanga. Não foi informado onde ou como ele foi encontrado.
Vizinhos e parentes se deslocaram até a delegacia e estavam bastante exaltados, mas foram contidos pelas autoridades. O corpo da vítima ainda não foi localizado.
Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha: