X
X

Buscar

Homem é preso suspeito de matar e colocar fogo em morador de rua em Balneário Camboriú

Segundo polícia, suposto autor do crime também é morador em situação de rua

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira, 22, um mandado de prisão temporária contra o suspeito de matar um morador em situação de rua e atear fogo no corpo da vítima. O corpo foi encontrado carbonizado em um terreno baldio na avenida Marginal Leste com a rua Pernambuco, em Balneário Camboriú, no dia 18 de abril.

As investigações apontaram que o crime teria ocorrido no dia 15. Na ocasião, a vítima estaria dormindo no terreno junto com uma mulher, quando outro morador de rua se aproximou e o golpeou diversas vezes com um pedaço de madeira na cabeça.

Após isso, segundo a polícia, o suspeito teria vasculhado os pertences da vítima em busca de drogas e, sem encontrar nada, colocou fogo no corpo. O suspeito teria poupado a mulher e outras duas testemunhas que estavam próximas do local sob ameaças de morte caso falassem algo.

Depoimento

Ao ser preso, o homem foi interrogado e confessou o crime. Porém, a polícia afirma que ele alegou que teria sido motivado pelo fato de a vítima estar estuprando a mulher com quem estava dormindo. A investigação, entretanto, aponta ser falso. O preso foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí, local em aguardará a conclusão da investigação.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube