X
X

Buscar

Homem em parada cardiorrespiratória é socorrido na avenida Cônsul Carlos Renaux, em Brusque

Caso aconteceu na noite da terça-feira, 4

Um homem, de 67 anos, em parada cardiorrespiratória foi socorrido na avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro de Brusque, na noite da terça-feira, 4. O caso aconteceu por volta das 20h30. A vítima, identificada pelo jornal O Município, faleceu horas depois no Hospital Azambuja.

Após ser socorrido por volta das 20h30, o homem não resistiu e teve a morte confirmada às 1h35 da quarta-feira, 5, no Hospital Azambuja, para onde foi levado após a reanimação.

Ele morava no Centro e era católico. Ele foi velado na capela do bairro Santa Terezinha e velado ainda na quarta-feira no Cemitério Parque da Saudade. Ele deixou quatro filhos, quatro netos e demais familiares e amigos enlutados.

“Parabéns a todos os envolvidos (equipe de socorro). Sou altamente grato a todos que ajudaram a reanimar meu pai”, disse um dos filhos nas redes sociais.

O caso

Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, o homem estava inconsciente caído na rua. Pessoas que estavam no local faziam compressões cardíacas.

Foi solicitado apoio da unidade avançada do Samu que realizou os procedimentos de suporte avançado de vida. Após aproximadamente 30 minutos, o homem teve reversão do quadro e foi levado ao Hospital Azambuja, onde veio a falecer horas depois. Mais detalhes não foram divulgados.

Leia também:

1. Saindo da base, jogadores do Brusque relatam primeiras experiências no time principal
2. Preço da gasolina em Brusque tem salto após reajuste do ICMS, mas fica estável em fevereiro
3. Túnel fantasma: há 75 anos iniciava construção da passagem subterrânea de Brusque que nunca foi concluída
4. Quase pronto: conheça o novo complexo esportivo do Sesc de Guabiruba
5. Mulher fica ferida após garfo de empilhadeira cair sobre o pé dela no Águas Negras, em Botuverá


Assista agora mesmo!

Com bailão e danceteria, Shopping da Tradição trouxe shows de música gaúcha a Brusque: