Homem encontra irmã morta no sofá em SC; vítima levou 24 facadas e duas pauladas na cabeça
Mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido, principal suspeito do crime
Mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido, principal suspeito do crime
Valquíria Vieira, de 48 anos, morreu após ser agredida com facadas e pauladas na noite desta segunda-feira, 17. O crime aconteceu no município de São Ludgero, no Sul de Santa Catarina. O principal suspeito é o ex-marido da mulher, 51. Segundo a polícia, ela já tinha medida protetiva contra ele.
De acordo com informações dadas pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada pelo irmão. Valquíria estava caída no sofá e apresentava lesões pelo corpo todo. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu em um hospital do município de Braço do Norte.
Aos policiais, o médico que atendeu Valquíria informou que ela levou ao menos, 24 facadas que acertaram os órgãos vitais dela: coração, fígado e pulmão. Um afundamento do crânio também foi identificado, já que ela teria levado duas pauladas na região.
O ex-marido da mulher possui passagens policiais por crimes como: posse de arma, lesão corporal, violência doméstica, injúria, difamação, ameaça e por dirigir embriagado.
Segundo informações, Valquíria e o ex-marido estavam separados há cerca de três meses. A mulher deixa três filhos e cinco netos.
Embora tenha sido procurado pelos policiais, o homem não foi localizado até a manhã desta terça-feira, 18. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Leia também:
– VÍDEO – Empresa de Blumenau é arrombada duas vezes na mesma noite e câmeras flagram ação dos criminosos
– Tempo: agasalhos e guarda-chuvas retornam ao Vale do Itajaí nesta terça-feira
– Brusque inicia venda de ingressos para jogo contra Novorizontino nesta terça-feira
– Resultado Lotofácil 2640 e Quina 5976: confira números sorteados
– Homem sofre parada cardíaca e é encontrado caído no banheiro em São Bento do Sul
– Assista agora:
“Temos que ultrapassar os obstáculos e não desistir”, diz brusquense que venceu o câncer de mama