X
X

Buscar

Homem envolvido em acidente na BR-470 deste sábado morre no hospital

Duas meninas, que estavam no outro veículo, morreram logo após a batida

Após a grande repercussão da morte de duas meninas de quatro e noves anos neste sábado, 21, o acidente na BR-470 fez mais uma vítima. O condutor do Fox envolvido na batida faleceu na madrugada desta quarta-feira, 25, no hospital de Ibirama.

Rogério Morló, de 45 anos, conduzia o carro com placas de Penha. Além dele, estavam também no veículo a esposa de 55 anos, e os pais dele, 68 e 63. Todos os três continuam internados.

O óbito de Rogério foi declarado às 2h20 deste Natal. O velório dele está sendo realizado na Igreja Católica São Roque centro de José Boiteux. A cerimônia de despedida acontece ainda nesta quarta-feira, às 17h. Em seguida, ele será enterrado.

Além dos familiares que estavam no acidente, Rogério deixa dois filhos: Cleiton e Tainara.

O acidente

A batida ocorreu no quilômetro 108 da BR-470, em Apiúna. O Corpo de Bombeiros de diversas cidades, Arcanjo 03, Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados. As duas meninas que morreram na hora estavam em um Vectra com placas de Erechim (RS).

Além delas, estavam no veículo um menino, de seis anos, e outros três homens, de 29, 30 e 43 anos, que sofreram ferimentos graves e foram hospitalizados. No total, dez pessoas estavam envolvidas na colisão.

O policial Rafael Bornhausen, que atendeu a ocorrência, fez um desabafo nas redes sociais após morte das meninas. Segundo ele, elas estavam sem cinto de segurança. Com o impacto da batida, elas foram projetadas para o painel do carro.

Corpo de Bombeiros