Homem fica ferido ao cair de altura de cinco metros, em Brusque

Acidente ocorreu no Centro de Vigilância e Saúde; vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja

Homem fica ferido ao cair de altura de cinco metros, em Brusque

Acidente ocorreu no Centro de Vigilância e Saúde; vítima foi encaminhada ao Hospital Azambuja

Um funcionário da Secretaria de Obras de Brusque caiu de aproximadamente cinco metros de altura na manhã desta quarta-feira, 25. O acidente aconteceu no Centro de Vigilância e Saúde, localizado na rua do Centenário. Segundo o Corpo de Bombeiros Asu, que foi acionado para atender a vítima, Zacarias Ferreira de Souza, de 36 anos, estava consciente e encontrava-se deitado no chão.

Ele informou que sentia dores na perna esquerda, onde tinha uma contusão. O homem apresentava sinais vitais estáveis e foi conduzido ao pronto socorro do Hospital Azambuja para receber cuidados médicos. Ele sofreu uma fratura em um dos tornozelos, recebeu alta e será submetido, na manhã desta quinta-feira, 26, a uma pequena cirurgia.

A Prefeitura de Brusque, por meio de nota oficial, lamenta o ocorrido e reafirma o seu compromisso constante com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), que prestou todos os atendimentos necessários ao servidor. Na nota, a prefeitura reitera que a Secretaria de Obras dispõe de todos os equipamentos de segurança necessários para estes tipos de serviços, mas que, no momento do acidente, o servidor estava se deslocando sobre o telhado, sem local para conectar a cinta de segurança.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio