Homem furta televisor da mãe para compra de drogas, em Brusque

Ele foi flagrado com o aparelho na Praça da Cidadania na manhã desta quarta-feira

Homem furta televisor da mãe para compra de drogas, em Brusque

Ele foi flagrado com o aparelho na Praça da Cidadania na manhã desta quarta-feira

Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira, 25, pelo furto de uma televisão. Ele foi abordado na Praça da Cidadania, pela Polícia Militar e pela Guarda de Trânsito de Brusque (GTB).

No momento, ele carregava o aparelho pela praça. Ao verificar o histórico policial do homem,  que não teve a identidade revelada, foi percebido que ele possuía antecedentes por furto a residências e tráfico de drogas. Na delegacia ele confessou ter furtado a televisão da casa da mãe para trocar por entorpecentes.

No Águas Claras
Durante a tarde, o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) foi informado sobre outra tentativa de furto, desta vez, na rua Paulo Knihs, no bairro Águas Claras. Em uma das casas dela, a PM encontrou dois homens nos fundos da residência. Um deles afirmou ser filho da proprietária do imóvel.

Por telefone, ela afirmou estar na Delegacia de Polícia, justamente fazendo o registro de ocorrência do furto de um televisor, sendo que o principal suspeito era o filho, abordado pela polícia. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio