Homem incomoda vizinhos, é levado para a delegacia e tenta se jogar da janela
Crime ocorreu na rua Otto Muller, no Santa Rita, na madrugada deste sábado
Crime ocorreu na rua Otto Muller, no Santa Rita, na madrugada deste sábado
Um homem de 46 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na madrugada deste sábado, 7, após perturbar os vizinhos, na rua Otto Muller, no Santa Rita. Segundo um vizinho, o acusado chegou em casa por volta das 3h45 e começou a acelerar o carro alto.
Em seguida, ele passou a xingar os vizinhos e dizer que gritaria o quanto quisesse e a hora que quisesse. O mesmo homem ainda perguntou se alguém estaria incomodado e o vizinho disse que sim. Neste momento, o acusado foi até a frente do portão da vítima com uma faca e o ameaçou.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima calma, porém o acusado estava alterado, falava alto e apresentava estar embriagado. Sem condições de resolver a situação no local, os policiais levaram os envolvidos para a delegacia.
Durante os procedimentos na DP, o acusado teve um surto e foi levado por um dos policiais ao piso superior para tomar água no bebedouro. Entretanto, o homem correu em direção e se chocou contra a janela. Ele ainda tentou se jogar do local e disse que queria se matar.
Foi então que o policial que o acompanhava precisou utilizar do spray de pimenta para conseguir imobilizá-lo.
Além da perturbação de sossego, o homem agora deverá responder também por dano ao patrimônio público, pois quebrou a janela da delegacia.