Homem invade residência, é esfaqueado e morre em São João Batista

Caso ocorreu na noite deste domingo no bairro Timbézinho

Homem invade residência, é esfaqueado e morre em São João Batista

Caso ocorreu na noite deste domingo no bairro Timbézinho

Um homem morreu na noite deste domingo, 15, após invadir uma casa no bairro Timbézinho, em São João Batista. Ele tinha 25 anos e era natural de Porto Alegre (RS). A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50.

Segundos o relatório da PM, o homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros sem sinais vitais. O caso ocorreu na rua Geral da Bethânia.

Uma testemunha relatou que estava em casa com o filho e dois irmãos quando um homem entrou na residência e gritou que mataria todos.

O irmão mais velho pediu para o homem sair da casa, mas eles acabaram brigando. Neste momento, o outro irmão pegou um canivete e esfaqueou o invasor e novamente as pessoas mandaram ele ir embora.

O homem esfaqueado tentou pular o portão, mas não conseguiu. Um dos irmãos foi abrir o portão para o invasor ir embora, mas ele caiu no chão e desmaiou. O morador da casa foi até o vizinho pedir ajuda. O irmão dele, autor da facada, não estava mais no local quando a PM chegou.

Com a facada, o invasor morreu. Ele era morador da residência ao lado. Segundo a PM, havia manchas de sangue em vários cômodos da casa, além da garagem e do portão. A faca foi encontrada em uma caixa de plástico na garagem.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo