Homem investigado por tentativa de feminicídio é preso em Brusque
Suspeito teria disparado cinco vezes contra a ex-esposa
Um homem que é investigado por uma tentativa de feminicídio, que ocorreu no dia 16 de novembro de 2022, em Videira, foi preso na manhã desta terça-feira, 24, em Brusque. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque.
Após o crime, a Polícia Civil de Videira iniciou uma investigação, que resultou na identificação do suspeito. Segundo apurado no procedimento policial, o homem disparou cinco vezes contra a ex-esposa, na tentativa de matar a vítima, conforme a Polícia Civil.
Suspeito estava foragido
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo e desde então estava foragido. A atuação conjunta da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Videira com a DIC de Brusque permitiu identificar o paradeiro do homem. Ele foi preso na manhã desta terça-feira, no bairro Paquetá, enquanto se deslocava para uma consulta médica.
O homem já havia sido preso por lesão corporal contra outra mulher, registrada em 2018, em Brusque. Após os procedimentos policiais, ele passará por exame de corpo de delito na Polícia Científica e, em seguida, será encaminhado ao Presídio de Brusque.
A identidade do homem e da vítima não foram informados no relatório da Polícia Civil.
Leia também:
1. Volta às aulas: confira pesquisa de preço de materiais escolares em lojas de Brusque
2. Delegacia de Brusque registra quase 50% mais de boletins de ocorrência virtuais do que físicos em 2022
3. Alvará de construção do shopping de Brusque é válido somente até este ano
4. Tempo: previsão traz boas notícias à região de Brusque nesta terça-feira
5. Mulher morre após parede de prédio em construção cair em Santa Catarina
– Assista agora:
Igreja do Santa Luzia, em Brusque, guarda raro fragmento de osso da padroeira