Homem é esfaqueado nas costas em bar do Steffen
Vítima é casada com a ex-mulher do acusado de ser o agressor
Vítima é casada com a ex-mulher do acusado de ser o agressor
Por volta das 20h30 deste domingo, 3, a guarnição de Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi abordada por um homem na rodovia Ivo Silveira, bairro Steffen, que apresentava um ferimento nas costas e afirmou ter sido esfaqueado por um homem que estava no Bar do Erik (antigo Bar do Paulinho).
Os policiais seguiram para o local e após a indicação da vítima, abordaram Gleidson da Silva Oliveira, 20 anos, que estava com uma faca na mão. Ele recebeu voz de prisão.
A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital Azambuja com um ferimento leve. Na delegacia, Oliveira negou que aplicou o golpe de faca, mas confirmou que a faca apreendida era sua e que ele e a vítima já tiveram uma discussão recentemente, motivada por questões passionais. A ex-mulher de Oliveira hoje é casada com a vítima, um homem de 24 anos de idade.
“Ele tem ciúmes de mim”, afirmou o suposto autor do golpe, justificando a briga que teve recentemente com a vítima. Oliveira não ficará preso, pelo fato da lesão ser leve, mas responderá a um Termo Circunstanciado.