Homem ligado à organização criminosa é baleado no rosto durante operação no Cedrinho
Tiro foi efetuado durante ação para investigar atuações criminosas no residencial Minha Casa, Minha Vida
Um homem ligado à organização criminosa foi baleado no rosto durante operação no residencial Minha Casa, Minha Vida, no bairro Cedrinho, na manhã desta sexta-feira, 27.
Segundo o major Heintje, da Polícia Militar, com confirmação do delegado de Polícia Civil, Alex Bonfim Reis, o homem investiu contra um policial militar tentando tomar sua arma, momento em que foi atingido por disparo, na entrada de um dos apartamentos.
Ele está internado na UTI do Hospital Azambuja, respirando com ajuda de ventilação mecânica. O acusado passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável. O boletim foi emitido às 17h.
Durante a operação foram apreendidos documentos, que serão analisados pela polícia para identificar possíveis crimes no local. Apesar das denúncias de tráfico, não foram encontradas drogas nos imóveis.
“A operação teve como papel não só o esclarecimento dos fatos, mas mostrar aos moradores de bem que ali residem, população em geral e criminosos, que não existe faixa de conflito em Brusque, não existe onde os órgãos de segurança pública não ingressem e onde a população não possa se sentir segura”, afirma o delegado Alex.