Homem mata a tiros gata da família de vizinhos em Itapema
Caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 12
Caso foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 12
No início da tarde desta sexta-feira, 12, uma família que mora em Itapema ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e, em seguida, viram que a gata de estimação estava sangrando. A mãe teria visto o vizinho colocando algo na cintura que parecia uma arma.
Ao chegar no local, a Polícia Militar conversou com a filha da família. Ela relatou aos policiais que estava saindo da casa da sua mãe, por volta das 13h15, e que no momento em que descia as escadas ouviu o disparo vindo da residência vizinha. A mulher se assustou com o barulho, ficou com medo de ser atingida e tentou se abrigar, com isso, tropeçou e torceu o pé.
Quando a filha já estava abrigada, a mãe apareceu na porta de casa e ficou paralisada, em choque. Ela questionou o que houve a mãe contou que gata da família estava sangrando e que parecia ter sido atingida por um tiro. Foi nesse momento que ela contou que viu o vizinho guardando algo na cintura que parecia uma arma de fogo.
O animal não sobreviveu aos ferimentos e o vizinho não foi localizado. Os policiais conseguiram qualificar o suspeito pelo crime de maus tratos aos animais. A guarnição fez rondas para tentar encontrar o homem, mas até o momento ele não foi localizado.
Leia também:
– Freundenfest e Tribaile: confira oito coisas para fazer em Brusque e região neste fim de semana
– Homem é condenado por causar morte de mãe após agredi-la e privá-la de atendimento médico em Guabiruba
– Jovem é preso por tráfico de drogas no Santa Terezinha, em Brusque
– TSE manda remover discurso em que Lula chama Bolsonaro de “genocida” do Youtube
– Motorista fica preso às ferragens após colidir com outro carro no Vale do Itajaí