+

Homem morre após bater carro contra muro no Norte de Santa Catarina

Acidente ocorreu na noite de domingo

Homem morre após bater carro contra muro no Norte de Santa Catarina

Acidente ocorreu na noite de domingo

Um homem, de 34 anos, morreu após bater o carro em um muro na noite deste domingo, 24, no bairro Colonial, em São Bento do Sul. Ele foi identificado como Jeverson Siqueira, de 34 anos.

Conhecido como Marreta, Jeverson deixa enlutados mãe, pai, filho, familiares e amigos. Seu corpo foi velado na Capela do Cruzeiro e seu sepultamento aconteceu nesta terça-feira, 26, no Cemitério do Cruzeiro.

Investigações

Segundo o delegado, Lucas Magalhães, o acidente se deu por uma discussão de trânsito. A vítima teria “fechado” um motociclista, que xingou o motorista.

Em seguida, a vítima agrediu o motociclista com um pedaço de pau e durante as agressões, o outro homem teria ferido a vítima com uma faca.

O autor do crime, de 21 anos, prestou depoimento e ficou em silêncio. Não foi esclarecido se o motorista morreu pelo ferimento ou pela batida.

Sobre o acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 23h, na rua Matilde Koch. Quando a equipe de socorristas chegou ao local, dois homens foram encontrados.

O primeiro homem, de 26 anos, relatou que estava sentado no banco do passageiro e utilizando cinto de segurança. Ele estava em pé fora do veículo, sem ferimentos aparentes.

O segundo homem, de 34 anos, era o motorista do carro, um Golf prata. O condutor estava caído no gramado do quintal de uma casa sem sinais vitais e com um ferimento perfurante na região abdominal.

Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Leia também:

– Carro colide em poste e duas pessoas ficam feridas em Guabiruba
– Suspeito de matar companheira e bebê em Blumenau é preso
– Frio mais forte à vista: saiba qual a projeção de temperatura para Brusque no último fim de semana de julho
– Motorista que prensou carro com duas mulheres após colisão em Mafra é indiciado
– Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com 18 pedras de crack em Blumenau

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo