Homem morre após briga entre vizinhos no Norte catarinense
Crime ocorreu na madrugada do domingo
Crime ocorreu na madrugada do domingo
Reginaldo Pereira, de 40 anos, morreu após uma briga entre vizinhos no bairro Aventureiro, em Joinville, no Norte catarinense, na madrugada do domingo, 23. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h.
Ele morreu após dar entrada na UPA Norte. O sepultamento de Reginaldo acontece nesta segunda-feira, 24, a partir das 11h, no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.
A vítima deixa esposa, filho, parentes e amigos enlutados.
Reginaldo Pereira teria sido atingido com uma paulada na cabeça. O relato foi feito pelo irmão da vítima à Polícia Militar. Conforme consta no relatório policial, o irmão de Reginaldo disse à PM que estaria estacionando o carro quando o autor da agressão apareceu na frente de sua casa com um pedaço de pau na mão. Com isso, o irmão, Reginaldo, ao verificar o que estava acontecendo, foi agredido na cabeça com o objeto.
Porém, o suspeito de cometer o crime, de 32 anos, que teve a prisão preventiva decretada, disse à PM que o irmão de Reginaldo teria tentado o atropelar. Ele relatou aos policiais que estaria andando de bicicleta quando foi surpreendido pelo irmão de Reginaldo. E diz que teria caído da bicicleta e o homem teria dado a ré no carro para tentar atingi-lo.
Ainda conforme o relato do suspeito, Reginaldo estava no portão e teria partido para cima dele, o que resultou em uma briga generalizada.
A Polícia Militar encontrou um soco inglês ao lado da vítima. Segundo o suspeito, Reginaldo quem estaria portando a arma.
Segundo a PM, tanto Reginaldo quanto o suspeito do crime tinham histórico de ocorrências registradas por perturbação do trabalho ou sossego alheios e vias de fato, enquanto o irmão da vítima não tinha registros anteriores.
Conforme a Polícia Militar, Reginaldo estava desmaiado. O Samu realizou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima à UPA Leste em estado grave. Entretanto, não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.
A Polícia Militar informou que encaminhou o soco-inglês à Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Leia também:
1. VÍDEO – Alunos, professores e funcionários abraçam escola de Botuverá para promover a paz
2. Integrante de facção criminosa de SC é preso em restaurante de Joinville
3. Brusque é alvo de operação contra ataques a escolas que apreendeu quatro adolescentes
4. Suspeito de render funcionários e clientes e assaltar loja no Centro de Blumenau é preso
5. Polícia Civil divulga detalhes sobre corpo de homem encontrado em Botuverá