Homem morre após invadir casa e agredir ex-companheira no bairro Águas Claras
PM já havia atendido uma ocorrência envolvendo o casal há duas semanas
PM já havia atendido uma ocorrência envolvendo o casal há duas semanas
Um homem morreu após invadir a casa e agredir a ex-companheira no bairro Águas Claras. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado, 10. A Polícia Militar classificou o crime como homicídio culposo, ou seja, sem a intenção de matar.
Conforme relatório, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 2h30. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem desacordado no chão da sala.
Ele era ex-companheiro da mulher e o casal estava há um mês separado, após um relacionamento de 12 anos. Segundo a PM, o homem invadiu a casa da mulher utilizando uma escada para acessar a janela do quarto onde a vítima dormia.
De acordo com as informações dos policiais militares, o homem estava bastante agressivo e começou a agredir a ex-companheira. O confronto se arrastou até a sala da casa.
No entanto, familiares e amigos intervieram na situação. Eles socorreram a vítima e imobilizaram o homem. As pessoas acionaram a PM pelo número 190 na sequência. O homem não resistiu e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, no dia 26 de março foi atendida uma ocorrência que envolvia o casal. A situação era parecida, sendo que o homem teria ido até a casa da ex-companheira, invadido, além de ameaçá-la de morte e lhe agredir.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito do homem. Além disso, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados. Os demais envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento legal. A vítima ainda não foi identificada.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: