X
X

Buscar

Homem morre após ser esfaqueado durante aniversário da namorada no Sul de Santa Catarina

Caso aconteceu na terça-feira, 12

Um homem morreu após ser esfaqueado durante a comemoração do aniversário da namorada no Grão-Pará, localizado na região Sul de Santa Catarina. O incidente ocorreu na tarde da terça-feira, 12, por volta das 15h.

Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a vítima sentada à porta de sua residência, inconsciente e com duas perfurações no peito. Posteriormente, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU confirmaram o óbito.

Outro que o homem prestou os primeiros socorros apresentou uma perfuração e escoriações em seu braço direito. Ele tentou intervir para impedir o agressor, ocasião em que foi ferido.

Segundo um relato de uma testemunha, o agressor se aproximou da vítima, alegando que ela possuía dinheiro para realizar uma festa, mas não para pagá-lo.

Detalhes

De acordo com a companheira da vítima, o casal fez um churrasco para comemorar o aniversário dela quando o suspeito, que trabalhava para seu namorado, invadiu a casa e desferiu uma facada no abdômen dele.

A parceira da vítima afirmou ainda que o agressor estava exigindo o pagamento antecipado, o que teria motivado o ataque.

Um vizinho relatou que o suspeito pegou uma faca e foi até o local do churrasco para exigir dinheiro. O morador teria encontrado o agressor saindo da casa da vítima e confessando o ataque.

Após o ataque, o suspeito fugiu para um matagal nos fundos da casa, mas foi logo localizado e conduzido até à delegacia. As autoridades da Polícia Civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) também estavam presentes no local. Mais detalhes ou identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Leia também:

1. Bastidores: o que está por trás do silêncio de Bolsonaro durante eleição a prefeito de Brusque
2. Brusquense deixa base da Ponte Preta para jogar no futebol português
3. Mais de 100 servidores comissionados foram demitidos após início do governo André Vechi; veja levantamento por área
4. TSE rejeita pedido de cassação de governador Jorginho Mello
5. Eleição do Conselho Tutelar de Brusque tem 18 candidatos; saiba quem são e confira locais de votação


Veja agora mesmo!

Baiana teve sua carteira assinada pela primeira vez em Brusque aos 34 anos: