Homem morre após ser esfaqueado pela enteada no Norte de Santa Catarina
Caso ocorreu no último sábado
Valdonir Soares, de 47 anos, morreu após ser esfaqueado pela enteada adolescente, de 15 anos. O caso ocorreu no bairro Vila Nova, em Joinville, por volta das 19h do último sábado, 10. Segundo a jovem, ela teria apenas se defendido. Familiares contestam versão.
De acordo com informações da Polícia Militar, Valdonir chegou a ser atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal São José mas não resistiu aos ferimentos. A faca utilizada foi apreendida pela polícia.
Próximo ao local, a adolescente foi encontrada e assumiu ter matado o padrasto. No relato dado à PM, ela alegou ter discussões frequentes com o homem e que teria sido ameaçada e agredida em outros momentos.
Porém, um familiar da vítima disse à reportagem do jornal O Município Joinville que Valdonir foi atacado pois não teria permitido que a adolescente saísse naquela noite.
Segundo a Polícia Militar, Valdonir tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e agressão contra mulher. O familiar afirma que o homem pagou pelos crimes que cometeu e havia mudado.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Homem procurado no Rio Grande do Sul é preso no albergue em Brusque
– Tempo: depois da chuva, o que diz previsão nesta terça-feira para o Vale do Itajaí
– VÍDEO – Jovem é flagrado nu durante festa de música eletrônica em Camboriú
– Após tentar fugir da Polícia Civil, homem é preso com drogas escondidas no forro do apartamento em Blumenau
– Homem é atingido por tiro na cabeça no bairro Bom Retiro, em Joinville
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas