X
X

Buscar

Homem morre em colisão entre carro e moto no bairro Zantão

Natal Calado, 51 anos, não resistiu e morreu no local do acidente. Esta é a 7ª vítima do trânsito de 2012

Um acidente fatal ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 20 de abril, por volta das 3 horas, na rua Arnoldo Ristow, bairro Zantão, tirou a vida de Natal Calado, 51 anos. 

A vítima conduzia a Honda/CG Titan, placas MCF 8814, de Brusque, quando colidiu com o Fiat/Pálio, placas MDQ 7419, também de Brusque. O carro era dirigido por Marcos Paulo Matias, 20 anos, que não sofreu ferimentos. Calado é a 7ª vítima do trânsito de 2012 de Brusque.
Embriaguez e flagrante
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Matias estava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Por isso, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
O delegado de Polícia Civil, Ismael Jacobus, informou que foi lavrada a prisão em flagrante de Matias, pela prática do delite de homícidio culposo (artigo 302 do código de trânsito brasileiro). 
– Apesar de haver indícios de embriaguez, não foi comprovado materialmente. Mas de qualquer maneira há indícios de culpa na colisão dos veículos por parte dele. Eu defini uma fiança de quatros salários mínimos. No caso do não pagamento, ele vai para a UPA (Unidade Prisional Avançada – esclareceu.
Velório
O corpo de Calado foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), para as medidas cabíveis. A vítima fatal morava no bairro Dom Joaquim e seu corpo foi transladado para Canelina. O velório acontece na capela Nossa Senhora da Conceição, no bairro Moura, onde também haverá o sepultamento durante a tarde desta sexta-feira, 21 de abril.