Homem morre no Centro de Brusque depois de ser esfaqueado
Marcelo Fernando Alves de Moraes, 29 anos, chegou a ser socorrido mas faleceu pouco tempo depois no Hospital Azambuja
O servente de pedreiro Marcelo Fernando Alves de Moraes, de 29 anos, foi esfaqueado por Ivys Carlos Feitosa Medeiros, também de 29 anos, na esquina das ruas Moritz Germano Hoffmann e Paes Leme, no Centro, por volta das 19 horas desta terça-feira, 31 de janeiro.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento grave no abdome. Ele foi levado ao Hospital Azambuja, mas faleceu em seguida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia da Comarca de Brusque, o motivo do crime seria porque Marcelo teria furtado uma “máquina de choque”.
Testemunhas teriam visto o autor do golpe fugindo em direção à Ponte Estaiada e acionaram a PM, que iniciou a busca e encontrou Medeiros próximo do Colégio São Luiz. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento ao delegado Ismael Gustavo Jacobus.
Medeiros será indiciado por homicídio simples e deve ser transferido para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.
A vítima era natural de Piracicaba, São Paulo, morava no bairro Bateas. Deixa uma filha de sete anos.
**A repercussão deste e de outros crimes da noite desta terça-feira, 31 de janeiro, você confere na edição do Jornal Município Dia a Dia de quinta-feira, 2 de fevereiro.