Homem morto em confronto com a PM no bairro Dom Joaquim é identificado
Caso foi transferido para a Polícia Civil; uma das pessoas envolvidas segue foragida
Ives Iwerson Silva de Lima, de 21 anos, foi um dos dois homens que morreram em confronto com a Polícia Militar no bairro Dom Joaquim, na noite deste domingo, 16. Ele estava sem identificação até o início da semana, e já teve passagens por crimes de trânsito, posse de cocaína e maconha, dano e furto de veículo.
O primeiro homem identificado que foi morto chamava-se Tiago Melo Rosa, 23 anos, com passagem por tráfico em Itajaí. Ele também cometeu furtos e roubos em Brusque, roubos em Guabiruba e tem boletim de ocorrência registrado por ter entrado com celular em presídio.
Rafael Seusler, 24 anos, está foragido, após ter conseguido fugir para o matagal que encerra a rua DJ-024, onde ocorreu o confronto. Ele já foi detido por posse de cocaína e também tem registrados crimes de trânsito e roubos em Brusque em sua ficha criminal.
De acordo com o tenente-coronel, o caso será assumido pela Polícia Civil. Por não haver mandado de prisão ativo, não cabe mais flagrante, ou seja, a Polícia Militar não pode prendê-lo. “Obtivemos informações sobre locais em que ele possa estar. Cabe à Polícia Civil fazer a investigação sobre a localização dele, obter um mandado de prisão e então prendê-lo Todas as informações que chegam para nós por meio de nosso serviço de inteligência já estão sendo encaminhadas à Polícia Civil”, explica.