IGP busca família de homem que morreu esfaqueado em Brusque

Informações foram divulgadas para ajudar na identificação da vítima

IGP busca família de homem que morreu esfaqueado em Brusque

Informações foram divulgadas para ajudar na identificação da vítima

Segue sem identificação o homem que foi morto esfaqueado em Brusque na manhã deste sábado, 9. O Instituto Geral de Perícias (IGP) procura por familiares ou pessoas que possam ajudar com informações sobre a identificação da vítima.

Segundo informações, o homem trajava uma camiseta vermelha com uma estampa “thexxlco 55”, uma calça jeans azul e tênis cinza. Ele possuí tatuagens pelo corpo, sendo as mais evidentes duas no braço, uma no esquerdo com a frase “Não foi sorte, foi Deus” e no direito com o nome “Iandra”.

O homem tem olhos castanhos, cabelo preto e a altura aproximada de 1 metro e 80. Qualquer informação basta entrar em contato com a Polícia Civil ou com o IGP de Brusque.

Na delegacia há fotos da vítima que podem ajudar no reconhecimento.

Sobre o crime

Um homem foi morto esfaqueado em Brusque. Ele foi encontrado pela Polícia Militar na manhã deste sábado, 9. O crime aconteceu na rua Florêncio Day, no bairro Azambuja.

Segundo a polícia, a vítima estava na rua. Quando os policiais chegaram, estava com sinais vitais baixos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento.

A vítima foi esfaqueada na região do peito e no braço direito, logo abaixo das costelas. O autor do homicídio disse para a Polícia Militar que o homem tentou agarrar uma adolescente e invadiu a casa dele.

Buscas

Nas buscas por vestígios ou provas do crime, os policiais abordaram uma adolescente, de 17 anos, que estava na janela de casa, próximo do local dos fatos. Durante a conversa, ela demonstrou nervosismo e apresentou diversas versões dos fatos, negando envolvimento com a morte.

Em seguida, os policiais abordaram um homem, de 22 anos, que reside junto com a jovem. Inicialmente ele negou que tivesse envolvimento com o crime, mas depois admitiu ser o autor da agressão.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo