Homem passa o nome do irmão para a PM, mas é descoberto na delegacia
Ronildo Alves Ferreira foi detido por furto a uma lanchonete neste domingo
Um homem com várias condenações em Minas Gerais foi detido em Brusque, nesta segunda-feira, 10, de madrugada, após furtar uma lanchonete no bairro Guarani. Ele ainda tentou passar o nome do irmão para a Polícia Militar, mas na Delegacia de Polícia Civil foi desmascarado.
O foragido de Minas Gerais foi identificado como Ronildo Alves Ferreira. Segundo a Polícia Civil, ele tem várias condenações no outro estado e um mandado de prisão por roubo.
O crime aconteceu por volta de 3h30, na lanchonete. A proprietária mora ao lado do estabelecimento e ouviu um barulho. Ela chamou a PM, que recebeu a descrição do suspeito do furto.
A polícia encontrou um homem parecido com o descrito perto do local do crime. Ele confessou ter furtado a lanchonete junto com um comparsa e ter escondido os produtos numa construção.
Os PMs foram com ele até a construção, onde encontraram 97 maços de cigarro, três latas de Red Bull e o porta-moedas, que continha R$ 55,95. O homem se identificou como Renato Alves Ferreira para os policiais militares antes de ir para a delegacia.
Na DP, descobriu-se que Renato é o irmão de Ronildo, nome verdadeiro do detido.