X
X

Buscar

Homem perde controle de carro, arranca cabelos de mulher e é preso em Brusque

Casal teria trocado agressões e ambos foram levados à delegacia

Um homem, de 32 anos, foi preso após agredir a companheira e arrancar partes do cabelo dela na noite desta terça-feira, 3, em Brusque. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia, pois teriam trocado agressões.

A vítima, uma mulher, de 40 anos, relatou à Polícia Militar que a situação ocorreu após o companheiro perder o controle do veículo e rodar na pista. Segundo ela, o casal saiu para aproveitar a noite e, por volta de 23h10, o homem perdeu o controle do carro.

Após o veículo parar na avenida Bepe Rosa, no bairro Santa Terezinha, o companheiro da vítima começou a lhe agredir com socos e chutes. Ele ainda teria arrancado uma parte dos cabelos dela. Segundo a mulher, a discussão iniciou por causa da bebida.

Versão do homem

O homem alegou aos policiais militares que a mulher teria tentado lhe enforcar enquanto ele dirigia. Ele ainda disse que apenas tentou se defender.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher apresentava lesões no rosto e, por conta disso, o homem recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube