Homem persegue dono do veículo que ele tentava furtar no bairro Azambuja

A situação inusitada aconteceu quando a Polícia Militar estava passando pela rua Azambuja e avistou Oliveira tentando abrir um VW/Logus

Homem persegue dono do veículo que ele tentava furtar no bairro Azambuja

A situação inusitada aconteceu quando a Polícia Militar estava passando pela rua Azambuja e avistou Oliveira tentando abrir um VW/Logus

Envie sua fotos, vídeos, reclamações ou sugestões de reportagem pelo aplicativo Post-up: o canal direto entre você e os jornalistas do Município Dia a Dia. Clique aqui e veja como é fácil usar.

Antonio Hermes Celestino Oliveira, de 38 anos, foi preso na manhã deste domingo, 19, depois de tentar furtar um veículo e, na sequência, perseguir o dono do carro. A situação inusitada aconteceu quando a Polícia Militar estava passando pela rua Azambuja e avistou Oliveira tentando abrir um VW/Logus. No mesmo momento, o proprietário do veículo percebeu a movimentação e saiu do bar onde estava para tirar satisfações com o suspeito. A reação do homem que tentava abrir o veículo surpreendeu: ele saiu correndo atrás do dono do carro. Os policiais pediram que Oliveira parasse, mas ele não obedeceu e foi imobilizado e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Invasão de apartamento

A polícia chegou ao local e flagrou Oliveira mexendo no veículo porque havia sido acionada horas antes, após a denúncia de que um homem teria invadido uma quitinete e quebrado diversos objetos. Era Oliveira, o mesmo da tentativa de furto. Ele, no entanto, alega em depoimento que tudo não passou de um mal entendido: o apartamento era de seu cunhado, que dividia o imóvel com outro amigo. Depois que o cunhado foi para a Bahia, seu estado de origem, Oliveira começou a morar no local junto com o colega, que pouco tempo depois também foi embora.

Ainda segundo o suspeito, na manhã de ontem ele tentou lavar a quitinete, pois pretendia ficar no local, mas houve um vazamento de água, que invadiu outros apartamentos. Após o incidente, ele saiu de casa e encontrou o veículo, que “era muito parecido com o de seu irmão” e, portanto, teria confundido.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo