Homem preso dentro da Unifebe é considerado de “alta periculosidade” e é acusado de homicídio
Polícia Civil divulgou nota sobre o caso
A Polícia Civil divulgou uma nota em que explica a operação que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 24, na Unifebe. A ação foi realizada por meio da Delegacia de Capturas Decap/Deic e Divisão de Furtos e Roubos de Brusque (DFR).
Segundo a nota, o homem que foi capturado tinha 36 anos e tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele é considerando um criminoso de alta periculosidade, havendo mandados pelos crimes de homicídio, associação criminosa, furtos, falsificação de moeda e corrupção de menores, com pena de prisão de mais de 29 anos.
Abordagem
No momento da abordagem, o suspeito pulou de um dos andares e tentou fugir entrando nas dependências da universidade.
Foram realizadas buscas na Universidade e o foragido foi localizado no local, sendo efetuada a sua prisão e condução a DFR para os procedimentos cabíveis.
Detalhes
Informações obtidas pela reportagem do jornal O Município, são de que o homem capturado trabalhava em uma empresa terceirizada que prestava serviço em uma obra na instituição.
Enquanto tentava encontrar o homem para cumprir o mandato, a polícia recebeu as informações de que o suspeito estaria trabalhando no local.
Os policiais então foram até a universidade para realizar abordagem, momento em que o homem saiu correndo por dentro da instituição e se abrigou em um espaço de estudo. A ‘correria’ causou tumulto entre alunos e um vídeo foi registrado. A Unifebe informou que logo lançará uma nota oficial sobre o caso.
Leia também:
1. Operação da Polícia Civil do DF cumpre mandado contra Jair Renan Bolsonaro em Balneário Camboriú
2. Velozes e Furiosos em Brusque: conheça história por trás das releituras inspiradas nos carros dos filmes
3. Polícia atualiza informações sobre corpo encontrado carbonizado entre Brusque e Itajaí
4. Caso 123 Milhas: empresa cancela pacotes de viagens de moradores de Brusque
5. Suspeito de furto em escola do Volta Grande devolve materiais e deixa bilhete com pedido de
Veja agora mesmo!
Após caminhoneiro elogiar Brusque, paraense se muda para empreender na cidade: