Homem procurado por furto de fios de tecidos foge da PM, bate em ônibus e é preso em Itajaí

Policiais encontraram 762 caixas de fios de tecidos em uma empresa de Guabiruba

Homem procurado por furto de fios de tecidos foge da PM, bate em ônibus e é preso em Itajaí

Policiais encontraram 762 caixas de fios de tecidos em uma empresa de Guabiruba

Um homem com mandado de prisão ativo por furtar uma carga de fios de tecidos foi preso nesta quinta-feira, 17, em Itajaí, após fugir da Polícia Militar e bater o carro contra um ônibus.

O caso aconteceu por volta das 15h30, quando a PM realizada patrulhamento na BR-101, e abordou um veículo Fiesta, com placas de São João Batista.

Após receber ordem de parada, o motorista fugiu pela marginal no sentido Norte, e acabou colidindo contra um ônibus de turismo, na rua José Luiz Marcelino.

Na abordagem, os policiais verificaram que o homem havia um mandado de prisão ativo. Ele é suspeito de um furto que ocorreu no dia 13 de dezembro, em Itajaí. O homem confirmou à PM que é o autor do crime.

O suspeito informou que utilizou o veículo para furtar o caminhão no pátio da cooperativa de caminhões que estava carregado de fios de tecidos. Ele negociou a carga por telefone e vendeu o material para uma empresa na cidade de Guabiruba e que entregou na segunda-feira, 13, por volta das 14h.

O Grupo Especializado de Prevenção ao Crime (GepCrim) da PM se deslocou até o local e encontrou 762 caixas de fios de tecidos dentro da empresa.

O dono da empresa se apresentou posteriormente na Delegacia de Polícia. A ação também contou com o apoio da Polícia Militar em Brusque e em Guabiruba.

Diante dos fatos, a PM recolheu o sistema das câmeras de monitoramento da empresa e a carga foi entregue na Delegacia de Polícia, em Brusque, para os procedimentos cabíveis.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo