Homem promove festa em Canelinha, insulta policiais e integrante do evento arremessa copo na guarnição
Fato ocorreu na madrugada deste sábado, 13
Fato ocorreu na madrugada deste sábado, 13
A guarnição da Polícia Militar foi acionada na rua Francisco Crispim para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio.
A primeira vez que que a guarnição esteve no local, orientou ao proprietário de que não poderia promover aglomeração de pessoas e som alto, pois existem muitas denúncias contra sua residência. O proprietário disse que não iria fazer festa. Aproximadamente 0h10, houve outra denúncia no mesmo local.
Ao conversar com o proprietário, ele se apresentou muito agressivo e dizia que na casa dele ninguém mandava e era preciso de um mandado de prisão para entrar no seu pátio. Disse que a Polícia Militar era uma vergonha, incompetentes, que era ele quem paga o salário dos policiais e que todos os polícias são uns “vermes e lixos”.
Mais uma vez a guarnição tentou orientar, não sendo possível. Várias pessoas aglomeraram em torno da guarnição. Uma pessoa jogou um copo de bebida contra um policial. Foi necessário usar gás de pimenta para dispersar as pessoas. Não foi possível identificar quem jogou o copo de bebida. A guarnição lavrou um boletim de ocorrência e também termo circunstanciado.