Homem que ameaçou matar cães de vizinha com espingarda em Brusque já foi preso por violência doméstica
Informação foi repassada pela Polícia Militar
Informação foi repassada pela Polícia Militar
O homem levado para a delegacia nesta segunda-feira, 21, suspeito de ameaçar matar cães de vizinha com uma espingarda no bairro Bateas, em Brusque, já tinha passagem pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, ele já foi preso por violência doméstica no âmbito da lei Maria da Penha. Conforme apurado pela reportagem, tratou-se de uma prisão preventiva.
A prisão aconteceu em 2011. Na ocasião, foi um cumprimento de medida protetiva, informou a PM.
Sobre a denúncia de ameaça nesta segunda-feira, testemunhas relataram à PM que o homem fugiu em uma motocicleta, mas que teria deixado a espingarda. A arma foi escondida na casa dele. Os policiais conversaram com a esposa do autor das ameaças, que entregou a carabina que foi modificada para uso do calibre .22.
Durante as rondas da PM, o homem voltou para casa, mas ao avistar a viatura, tentou se esconder em uma casa vizinha. No entanto, foi abordado pelos policiais. O homem confessou ser o autor dos fatos.
Ele disse que estava nervoso, pois os cães lhe incomodavam diariamente. Ao ser questionado sobre as munições, o homem entregou duas munições calibre .22.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: