Homem que aplicou golpe em Brusque é preso em Londrina

Estelionatário foi detido nesta quinta-feira, 18

Homem que aplicou golpe em Brusque é preso em Londrina

Estelionatário foi detido nesta quinta-feira, 18

Um homem que aplicou o chamado “golpe do achadinho” em Brusque foi preso nesta quinta-feira, 18, pela Guarda Municipal de Londrina (PR). O Setor de Investigações e Capturas (SIC) de Brusque entrou em contato com a vítima do golpe, que reconheceu o homem detido em Londrina. Na ocasião, ela perdeu a bolsa e uma quantia de R$ 3 mil em espécie

Relembre o caso
Uma mulher de 26 anos foi vítima de um golpe conhecido como “golpe do achadinho” no Centro de Brusque, por volta das 14h30 de 11 de janeiro. Ela estava saindo da agência da Caixa Econômica Federal na rua Barão do Rio Branco, quando um homem deixou um suposto pacote de dinheiro cair no chão.

Neste momento, ela e outro homem, que fazia parte do golpe, alertaram o dono do pacote. Foi prometida uma recompensa aos dois por terem encontrado o dinheiro. Para isso, a mulher teve que deixar sua bolsa como garantia, e ir entregar o pacote de dinheiro a um suposto “patrão”, que seria o verdadeiro dono do dinheiro. A mulher foi até o local indicado, não encontrou ninguém, e ao retornar, não encontrou mais os dois homens. No pacote, havia apenas pedaços de papel, Além de seus documentos, havia R$ 3 mil em espécie na sua bolsa furtada.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio