Homem que ficou gravemente ferido após ser atingido por árvore morre no hospital no Vale do Itajaí

Ele morava em Gaspar e tinha 36 anos

Homem que ficou gravemente ferido após ser atingido por árvore morre no hospital no Vale do Itajaí

Ele morava em Gaspar e tinha 36 anos

Morreu na madrugada desta terça-feira, 1º, o homem que ficou gravemente ferido após uma árvore cair na cabeça dele enquanto conduzia uma gaiola. Ele foi identificado como Ruan Carlos da Silva, 36 anos.

O acidente ocorreu no domingo, 30, no bairro Braço do Baú, entre os municípios de Ilhota e Luiz Alves. Ele era natural de Brusque, mas residia em Gaspar. As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

De acordo com familiares, o acidente ocorreu após a gaiola que estava na frente dele atolar. Um guincho foi utilizado para recuperar o carro, que acabou batendo em uma árvore e veio a cair na cabeça do homem.

Relatório do Corpo de Bombeiros

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o homem sofreu um traumatismo craniano grave após uma árvore cair sob a cabeça dele. Ele e os amigos dirigiam gaiolas no momento do acidente. Ele precisou ser entubado e colocado em UTI móvel ainda no local.

O acidente ocorreu no bairro Braço do Baú, entre os municípios de Ilhota e Luiz Alves. Ele foi atendido inicialmente pelos bombeiros voluntários de Ilhota, mas o helicóptero Arcanjo também foi acionado.

A ambulância de Ilhota levou a vítima até um campo de futebol, para poder levá-lo até a equipe médica do Arcanjo. Ele foi logo colocado em suporte avançado da UTI móvel, entubado e levado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

– Assista agora:
“O apoio da família ajuda a superar essa fase difícil”, diz brusquense que venceu o câncer de mama

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo