Homem que vendia produtos falsificados em camelódromo de Brusque é preso por tráfico de drogas
Ele tinha um box alugado no local
Ele tinha um box alugado no local
A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, prendeu um homem de 29 anos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação na tarde desta sexta-feira, 19.
A ação ocorreu após policiais da DIC de Brusque receberem informações de policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema que o homem estaria em posse de um telefone celular, avaliado em R$ 3,5 mil, roubado no início do ano.
O homem já era investigado pela DIC de Brusque por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas: Quando abordado, além do telefone celular roubado, foi localizado com ele também cocaína, maconha, balanças de precisão e dinheiro.
Ele tinha um box alugado em camelódromo localizado na avenida Lauro Müller, no Centro II, onde os policiais civis tinham conhecimento que ele comercializava produtos falsificados. Lá foram apreendidas 150 peças de roupas de marcas famosas, todas aparentemente falsificadas.
Diante dos fatos o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para lavratura do procedimento policial e posteriormente será encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: