X
X

Buscar

Homem quebra as duas pernas e criança fica ferida em acidente na rodovia Antônio Heil

Outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja com suspeita de traumatismo craniano

Duas pessoas ficaram feridas após acidente de trânsito envolvendo três veículos na rodovia Antônio Heil, por volta das 22h30. 

A informação anterior era de que o acidente aconteceu no bairro Santa Terezinha, mas de acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu no bairro Limoeiro. 

Diferente do que foi informado anteriormente, um homem de 57 anos estava dirigindo um Volkswagen Gol Special branco e ficou preso nas ferragens. Ele foi encontrado consciente, apresentando fratura aberta na tíbia e na fíbula da perna esquerda e no fêmur da perna direita. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima teve suas fraturas imobilizadas, recebeu colar cervical e foi imobilizado em maca para ser encaminhado ao Hospital Azambuja.

Uma mulher de 55 anos, esposa do homem, estava no banco traseiro do carro e apresentava ferimentos na região frontal da cabeça, dor no peito e foi encaminhada ao Hospital Azambuja com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).

A informação preliminar era de que duas crianças estariam a bordo de um Volkswagen Gol “bolinha”, outro veículo envolvido no acidente. No entanto, elas estavam a bordo do Gol Special, junto com os avós. 

Uma delas, uma menina de 7 anos, teve apenas um ferimento na testa. Outra criança, uma menina de dois anos, foi encontrada consciente pelos bombeiros, sem apresentar ferimentos.

As crianças, que estavam na companhia da avó, foram deixadas aos cuidados da mãe, que foi buscá-las no local do acidente. 

Três automóveis se envolveram no acidente: dois Volkswagen Gol, sendo um modelo Special e outro “bolinha”, e uma Mitsubishi Pajero. 

O condutor do Gol “bolinha”, um homem de 67 anos, apresentava ferimentos no rosto, nas pernas e suspeita de traumatismo crânio encefálico. O condutor da Pajero e o passageiro que estava no banco do carona não se feriram. 

O atendimento foi feito pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, com auxílio de equipes de Guabiruba.