Homem sequestra ônibus com ex-companheira dentro em Santa Catarina; saiba detalhes
Ele ameaçou passageiros e manteve motorista de refém
Ele ameaçou passageiros e manteve motorista de refém
Nesta quinta-feira, 29, por volta das 18h, um homem deteve um ônibus, onde estava sua ex-companheira, ameaçou passageiros e manteve o motorista de refém, na rua Barão do Rio Branco, no bairro Vila Nova, em Rio Negrinho. A motivação seria a insistência em manter seu relacionamento.
Segundo a Polícia Militar de Rio Negrinho, a Central de Operações recebeu diversas ligações informando um suposto sequestro de passageiros de um ônibus de transporte público.
Policiais militares se deslocaram ao local, providenciando o isolamento da área para conter a ameaça. Após a chegada dos policiais, os passageiros que estavam nos fundos do veículo conseguiram sair correndo.
O suspeito foi identificado visualmente e estava atrás do banco do condutor, o qual ainda permanecia sob as ameaças do homem. Um dos policiais assumiu a função de negociador, estabelecendo contato verbal com o homem.
O homem conversou com o policial, que em momento oportuno conseguiu que o autor ficasse em pé e levantasse as mãos, sendo constatado que o homem não estava armado. Na sequência, foi contido e algemado, recebendo voz de prisão em flagrante.
Os fatos se deram após o homem insistir em reatar seu relacionamento com a ex-companheira, que também estava no ônibus, constatou-se, ainda, que a mulher possui medidas protetivas de urgência contra ele.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– Homem furta pares de tênis em loja e é detido por vizinho no bairro Azambuja, em Brusque
– Tempo no Vale do Itajaí: saiba quais são as chances de chuva para o fim de semana das eleições
– Mulher é presa após PM encontrar adolescente vendendo drogas em Blumenau
– Ciclista morre após colidir contra caminhão na BR-280, em Araquari
– Assista agora:
Conheça a história da igrejinha abandonada da Nova Itália, em Brusque, que tem árvore na torre