Homem sofre tentativa de homicídio dentro da própria casa em Canelinha
Autores do crime perseguiram ele após uma briga
Autores do crime perseguiram ele após uma briga
João Batista da Silva, morador de Canelinha, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado, 1. A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados na rua Waldemar Severino, no Centro, por volta das 3h20.
De acordo com a vítima, um vizinho chamou ele para beber num bar e em seguida foram para uma boate. Durante uma discussão, o vizinho puxou uma arma e tentou matá-lo. Ele conseguiu fugir e foi para casa.
Este vizinho, chamado de Mancha pela vítima, teria ido com o irmão até a casa dele, quebrado duas portas e invadido a residência. João então diz ter sido agredido com socos. Os bombeiros precisaram realizar uma sutura na cabeça dele, por conta de um corte.
João estava alterado e afirmou que usou cocaína e ingeriu bebida alcoólica. De acordo com a polícia, a todo momento ele dizia que iria comprar uma arma e matar o vizinho. A vítima não quis ser levada ao hospital e dispensou os bombeiros.
Já a polícia tentou falar com o vizinho, mas ele não estava em casa. Eles registraram uma requisição de corpo de delito para a vítima e o boletim de ocorrência.
Keli Rosa: conheça a professora que dá aulas há quase 30 anos na educação infantil de Brusque